LEIA ATENTAMENTE
AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:
Todos os produtos adquiridos presencialmente não são passíveis de troca e/ou devoluções.
Todos os produtos adquiridos pelos canais de atendimentos digitais, são passíveis de troca, podendo ser solicitadas em até 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.
COMO SOLICITAR UMA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO:
As trocas e/ou devoluções possuem prazo de 7 dias a contar do dia do recebimento do produto, deverão ser solicitadas pelo e-mail contato@tramamusichall.com.br, devendo ser mencionado como assunto “TROCA” ou “DEVOLUÇÃO”, a depender da intenção.
No corpo do e-mail, obrigatoriamente deverá conter se deseja a troca ou a devolução, motivo da troca, nome completo do comprador, número da nota fiscal.
TROCAS:
O cliente tem o prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto para solicitar a troca da compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo e espécie diferentes, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
É imprescindível que o produto a ser trocado esteja nas mesmas condições de recebimento, na embalagem original e sem sinais de uso.
VÍCIOS E/OU DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:
Somos revendedores de produtos e não fabricantes ou fornecedores.
No caso de vício e/ou defeitos de fabricação, a garantia deve ser acionada diretamente com o fabricante e/ou fornecedor, que terá prazo de 30 dias para sanar o problema.
ENVIO DE TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES:
As trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 10 dias úteis através do processo de logística reversa, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios ou transportadora.
O custo do envio reverso e retorno do produto em caso troca serão suportados pela nossa empresa, não tendo nenhuma despesa adicional para o cliente.
Não cobrimos custos de embalagens, portanto, os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem danos ou em embalagens e/ou caixas adequadas para preservar o produto durante o transporte.
O destino das trocas e devoluções serão informados no corpo do e-mail retorno da solicitação feita pelo cliente.
REEMBOLSOS:
O reembolso das trocas e/ou devoluções serão processados de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo cliente, ressaltando que, em caso de cartão de crédito, os estornos serão solicitados junto a operadora, podendo ocorrer em até duas faturas seguintes ao pedido de cancelamento dos débitos, a depender da comunicação entre a operadora do cartão do cliente e o banco.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais e íntegros;
b) Os produtos não podem apresentar indícios de uso.
©2022. Trama Music Hall.
Todos os direitos reservados.
CNPJ: 06.789.533/0001-80